3.01 – One Punch Man!

100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e corrida de 10 km são o segredo!” – Saitama

Homem de um soco, traduzindo literalmente, é um anime (que se iniciou como web serie e depois virou manga) aonde o personagem principal, Saitama (cujo hobbie é ser herói), consegue derrotar quase qualquer monstro com apenas um soco. Inicialmente a ideia pode parecer idiota e chata e você se pergunta: “Qual a graça de derrotar qualquer coisa com um soco?” e a resposta é simples: A jornada faz tudo valer a pena! (e também o season finale).

Saitama mora na Cidade Z (as cidades vão de A a Z pelo que deu para perceber), em um mundo onde monstros/mutantes diretamente aparecem para causar caos e a desordem. E para combater eles existe uma “ordem” de heróis, que são classificados em diferentes graus, S, A, B, C.

Com o tempo monstros mais forte vão aparecendo, o povo vai apanhando e você vai se empolgando. A comédia é inerente para segurar o telespectador, que irá ter que dispor apenas 4 horas (12 episódios de 20 minutos) para ver essa obra. Também vão aparecendo novos heróis (e alguns vilões) poderosos, com um background interessante (pelo que foi mostrado) e com alta capacidade de poder de luta. Olhe uma luta a seguir (ponha em HD):

Fazia tempo que não parava para ver um anime (sim, minha opinião tem como base o anime!). E mais tempo ainda que tive que ver algo em apenas uma rodada. Eu altamente recomendo esse anime. Você vai rir, você vai se empolgar e você vai ver cenas fodas de lutas! E inclusive vai começar a comparar o poder de Saitama com outros personagens, fazendo uns crossovers. (Imagine Saitama Vs Goku, e de preferência não deixe que sua infância vendo Dragon Ball interfira no resultado).

Claro, outras “zoeiras” vão aparecendo, como essa em FallOut 4 (que ando jogando e possivelmente aparecerá aqui):

E agora alguns memes sobre OPM:

563c5102f32ac563c51fac4915
563c523ce6d4c
563c5269cf11b
563c5281b6ea01450553505-c2bc20cc64a2064b1c7cb212e7f51363

 

Anúncios

Publicado por

newtonwsl6

65% goiano, 31% mineiro e 4% paulista. Engenheiro mecânico recém formado pela UFU em plena crise política e economia brasileira. Nerd nível médio pegando grau em avançado, desenhista, leitor, gamer, cinéfilo e apaixonado por heróis (ou seria vilões?).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s