1.09 – Borderlands The Pre Sequel

Responder o que surge ao se misturar um FPS com RPG pode ser complicado, mas na hora de exemplificar a primeira resposta que vem na minha mente é: BORDERLANDS (BL). Jogo de tiro com inúmeros elementos de RPG, focado em zoar, atirar, matar e lotear. The Pre Sequel é o terceiro jogo da franquia, o qual narra acontecimentos entre o primeiro e o segundo jogo, contando a história da ascensão de Handsome Jack (playboy, megalomaniaco e vilão do BL2).

O principal motivo para eu jogar BL é simples: as piadas e a interação online. O jogo possui muitas missões em que no final delas você irá rir como um retardado ou irá xingar o jogo (as vezes os 2 juntos). Possui também muitos easter eggs, e eu como nerd amo procurar e reconhecer elas e irei por algumas que podem ser vistas no vídeo abaixo:

(ainda prefiro os Easter Eggs do BL2)

Sobre o jogo, ele adiciona 4 novos Vault Hunters (caçadores de aluguel, numa tradução bem porca), os quais podem ser vistos na imagem abaixo:

borderlands-the-pre-sequel2

Claptrap é um robô que está presente em todos os jogos, e eles é inserido aqui pela zoeira (apesar dele ser ótimo de se jogar). Nisha e Wilhelm podem ser enfrentados no segundo jogo da franquia, sendo que eu escolhi jogar com a Nisha e digo: ela, no late game, fica apelona para caralho. Raro o boss no qual morri mais de 2 vezes (até saber tudo que ele fazia), sendo que em alguns eu apenas ativava sua habilidade (que atira sem precisar mirar, aumentando o dano, a velocidade, etc) e mata ou tirava 80% da vida do boss. Segue abaixo as batalhas contra Nissha e Wilhelm no BL2:

No mais, só adicionando este a lista de jogos zerados. Indo ver as DLC’s dele para ver se são hilárias como as do BL2. Fica recomendado para quem vai ter amigos para jogar junto! E um último vídeo, do tio Zangado:

Anúncios

Publicado por

newtonwsl6

65% goiano, 31% mineiro e 4% paulista. Engenheiro mecânico recém formado pela UFU em plena crise política e economia brasileira. Nerd nível médio pegando grau em avançado, desenhista, leitor, gamer, cinéfilo e apaixonado por heróis (ou seria vilões?).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s